No final do ano passado eu queria fazer um especial em dezembro. Escolhi essa música pra gravar semanas antes, mas meu computador entrou em coma e todos os meus planos pra produzir um conteúdo legal em dezembro de 2017 foram arruinados. No meio dessa treta eu viajei (o que acabou sendo bem legal), muitas expectativas se frustraram e eu deixei a bad tomar conta até acabar o ano.
Tô falando isso tudo só porque é engraçado de perceber como as coisas mudam e passam. Mesmo que a gente possa olhar pras nossas reações como “caramba, que drama”, a gente sabe que passou pelo que precisava e reagiu como sabia reagir. E a melhor parte é sempre perceber que depois as coisas ficam melhores ou vão se ajeitando.
E o vídeo agora ficou muito melhor do que teria ficado no ano passado. E a música (por diversos motivos nada óbvios – mas alguns sim) faz muito mais sentido hoje do que no final do ano passado.
E somado a tudo o que foi dito anteriormente, até o ano passado eu não fazia vídeo de tutoriais, então taí mais um bônus de o computador ter dado pau (e me feito perder todos os arquivos que eu tinha – não sei por que eu fui lembrar disso).
• • •